segunda-feira, 23 de maio de 2011

Norma dopa Fabíola e vai à festa de Bibi no lugar da cozinheira

Ela acredita que o evento é uma boa oportunidade investigar Léo


Norma (Gloria Pires) não conseguiu convite com Natalie (Deborah Secco) para ir à festa de Bibi Castelani (Maria Clara Gueiros). Ela está decidida a descobrir tudo sobre a vida de Léo (Gabriel Braga Nunes), e o aniversário da filha de Milton (José de Abreu) seria uma ótima oportunidade para isso.
Em uma conversa despretensiosa com Fabíola (Roberta Rodrigues), ela descobre que a cozinheira não está nem um pouco interessada em ir à festa, mas se sente obrigada por causa do namorado. Milton não gosta de ir a reuniões sociais desacompanhado.
Sentindo que essa é sua oportunidade, Norma se oferece para ajudar Fabíola a escolher o modelito da festa, já que a namorada de Milton está muito insegura com relação ao que usar.
Norma lança a isca: “Fica assim, não. Relaxa... Vou fazer um chá para você se acalmar.” Fabíola pede uma cerveja no lugar do chá e, sem que ela perceba, Norma enche de calmante o copo com a bebida. Inocente, Fabíola bebe tudo sem perceber que está sendo dopada.
Quando Milton chega encontra a namorada aparentemente dormindo no sofá. Fabíola diz, totalmente grogue, que não conseguirá ir à festa.
Quer saber como Norma convence Milton a levá-la no lugar da namorada? Assista à cena, que vai ao ar nesta quarta, 25/05.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: