Não foi apenas mais uma cena, foi Gloria Pires passando a verdade de Norma

Por mais que algumas cenas da Norma fossem curtas em Insensato Coração, somos unânimes em dizer: Sempre foram os momentos que mais esperamos na novela.
Essas cenas postadas em que Norma se despede da amiga Jandira e na sequência sai da prisão e é recebida pela sua outra amiga Cida poderia ter sido apenas mais uma cena, mas não foi, Gloria Pires estava totalmente entregue a Norma em suas emoções para nosso total deleite. Confiram:

Norma se despede de sua amiga Jandira


Norma enfim é libertada da prisão e é recebida por Cida


O que disseram alguns fãs da comunidade no Orkut

*SUNNY*
nenhuma atriz chora como Glória Pires
maravilhosa a cena da Norma saindo da prisão, e ela chorando ao se despedir da amiga!
ninguém passa tanta emoção quando chora assim como ela!!

Vinícius Moraes
Gente,sou suspeito a falar,mas pelas cenas da rebelião,pela cena da morte da Araci e pela cena da Norma saindo da cadeia,ja valeram a pena a Gloria ter feito essa novela.Abraços.

' Sah
Nossa...essa cena vai ser sensacional. Verdade, a verdade com que ela chora é impressionante. Eu choro junto. Divina a atuação dela no capítulo de hoje. A despedida dela e da Jandira, ela saido, encontrando a Cida...foi tudo genial!

Alexsandro
Gente,sou suspeito a falar,mas pelas cenas da rebelião,pela cena da morte da Araci e pela cena da Norma saindo da cadeia,ja valeram a pena a Gloria ter feito essa novela. (2)

Lucas
Glória Pires é, para mim, a melhor atriz da sua geração. Ela é fantástica, a mais natural, mais convincente da sua geração. Uma grande atriz. Absolutamente fantástica.

Fabiano
A cena dela saindo da cadeia me emocionou muito..Maravilhosa, Glória!!!

Valéria
Ela é a melhor. A Glória é a glória!

* paulinha
Agora ninguém segura ela.
A partir de agora espero que o Giba, cumpra o que ele prometeu, um show de GLÓRIA Pires. Estou ansiosa para ver essas próximas cenas.
Que venha a vingança da Norma....que nóis todos esperamos.

Val
Eu digo e repito: Prá mim a Gloria é a MAIOR E MELHOR ATRIZ DO MUNDO!

Tom
Eu também acho a Glória a MELHOR ATRIZ DO MUNDO!!!!!!!

Fonte de pesquisa:
Comunidade Gloria Pires (Orkut)
Youtube


Comentários

Val disse…
Realmente, é emocionante,tocante,assistir às cenas da Glorinha e ver como ela se entrega de corpo e alma às personagens que interpreta. Sinto um orgulho imenso de ser fã desta GRANDE atriz e GRANDE mulher. Não me canso de assistir às cenas e me emociono todas as vezes. Parabéns Glorinha e obrigado por nos presentear com seu trabalho MAGNÍFICO.