Norma comemora liberdade vendo o mar e renova desejo de vingança

Sozinha, ela diz que agora nada a impedirá de acabar com Léo




Após sair da cadeia, Norma (Gloria Pires) encontra apoio em Cida (Beth Zalcman), que trabalhava com ela na casa de Silveira (Hugo Carvana). Depois de muito tempo, Norma sente novamente o que é comer uma refeição caseira e tomar um banho quente. Logo, Norma quer sair novamente.
"Quando a gente terminar, eu te ajudo a lavar a louça, depois vou dar uma volta. Faz tempo que eu não vejo o mar...", confessa Norma, emocionada.
Norma resolve caminhar pela areia da praia, descalça. Enquanto olha o mar e sente as ondas molharem seus pés, ela murmura para si: "Livre, eu estou livre."
Sentada, observando o mar, ela relembra toda a humilhação que Léo (Gabriel Braga Nunes) a fez passar. As lembranças melancólicas dão lugar ao desejo de vingança.
"Pode ter certeza de que eu aprendi com a experiência. Agora nada vai me impedir de te encontrar. E de acabar com você", Norma promete a si mesma.
Sem saber, ela é observada de longe por Kátia (Lidi Lisboa).
Não perca! Essa cena vai ao ar no sábado, 7/5!


Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários