Ana Pires de Morais: "Minha mãe ficou chocada quando aceitei o convite"


O episódio “A Mãe da Barra” marca a estreia de Ana Pires de Morais na carreira de atriz. A novata, de 11 anos de idade, recebeu o convite para protagonizar, ao lado da mãe, Gloria Pires, a história de Malu e Ângela Cristina. “Quando falei pra minha mãe que ia aceitar o convite, ela ficou chocada”, contou ela.
Na trama, Ana vive uma pré-adolescente que bate de frente com a mãe a toda hora e morre de vergonha de suas aparições inesperadas em ambientes do universo adolescente. Mas se na TV mãe e filha não se dão bem, o mesmo não ocorre na vida real. “Sou muito diferente da personagem. Eu e minha mãe temos muito mais proximidade”, garante Ana.


Durante as gravações, Ana recebeu dicas de Gloria e ajuda da diretora Cris D’Amato: “Quando eu errava, a minha mãe me corrigia e eu acabava fazendo melhor. E com a ajuda dela, com a ajuda da Cris e de todo mundo, fomos montando uma coisa mais legal”. Depois de participar do episódio, Ana, que não sabia qual profissão seguir, tomou gosto pela carreira. “Eu amei tudo e quero fazer mais. Agora estou mais confiante de que quero ser atriz”, declarou.

  Fonte:

Comentários

Paula Pires disse…
Linda... a Aninha seguindo os passos da mãe.