Gloria Pires completa 50 anos em 23 de agosto de 2013 e pretende comemorar na Argentina com a família


Gloria Pires vai completar 50 anos na próxima sexta-feira (23) e pretende festejar a data fora do Brasil. Segundo a colunista Anna Ramalho, do "Jornal do Brasil", a atriz da TV Globo vai viajar com a família para Buenos Aires, na Argentina, onde ficará durante o fim de semana.
Gloria está em cartaz com o filme "Flores Raras", no qual aparece em cenas íntimas com a atriz Miranda Otto. Durante a pré-estreia do longa-metragem, em São Paulo, ela esbanjou simpatia para os fotógrafos.
Em entrevista ao "Globo Filmes", Gloria disse que o foco principal da história não é a homossexualidade das personagens Elizabeth e Lota.
"Todo filme que tem cenas de amor e de romance acaba atraindo um interesse especial das pessoas. Sendo a relação homossexual esse interesse cresce. A gente sabe que até hoje os homossexuais são perseguidos e naquela época mais ainda, por conta disso acredito que as duas buscavam essa vida mais afastada do meio social. A questão da homossexualidade está ali, mas o mais importante é conhecer a história dessa carioca e dessa americana".
No dia 10 de agosto, a atriz esteve em Gramado, no Rio Grande do Sul, para participar do festival de cinema realizado na região. Ela foi homenageada com o Troféu Oscarito de melhor atriz. "Foi uma surpresa mais do que agradável estar aqui para receber o Oscarito também. Nós formamos um clã de cinema na nossa família, e foi meu pai que começou essa tradição. Por isso esse prêmio é tão especial".
Fonte:

Comentários