sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Gloria Pires completa 50 anos e filha se declara: "Minha mãe faz um pouco de tudo"

Ana Morais postou diversas fotos da mãe e se declarou.


Ana Morais fez uma homenagem para a mãe, Gloria Pires, que faz aniversário nesta sexta-feira (23). A jovem postou no Instagram uma montagem com fotos de diversas fases da vida da atriz que completa 50 anos de idade e, para derreter o coração de qualquer mãe, escreveu uma longa declaração. 

Na legenda da imagem, ela agradeceu por todas as risadas e todos os ensinamentos e chamou a mãe de "gênia". " Você me ensina muita coisa. Você é uma gênia! Sabe um pouco de tudo! 'Quem corta o seu cabelo? Minha mãe. Como assim? Pois é minha mãe faz um pouco de tudo!'", escreveu Ana. 

 Para arrematar, a menina ainda disse que quando crescer, quer ser igual a ela. "Acho que vai ser difícil, mas vou tentar ser quase igual a você", afirmou. Pode tanta fofura? 

Confira a declaração de Ana na íntegra: 

"Mãeee! Hoje é o seu diaa! Parabens, td de bom hj e sempre porque você merece por ser essa mãe maravilhosa e perfeita que você é. Eu te amo muitoo, e por todas as vezes que te falei isso, não foi o bastante. Mãe, obrigada por todas as risadas, obrigada por todas as brigas que maioria das vezes me ensinaram muita coisa, obrigada por todas as viagens, obrigada por ser minha mãe! Você me ensina muita coisa. Você é uma genia! Sabe um pouco de tudo! "Quem corta o seu cabelo? Minha mãe. Como assim? Pois é minha mãe faz um pouco de tudo! Hahahahah! Te amoo mãe, você é tudo e mais um pouco, hoje é seu diaa e vai aproveitar muitoo com toda a familia juntaa! Mesmo com os defeitos de cada um que não são faceis, a gente sabe que você ama muito a gente. Eu tenho certeza que todos os seus filhos, eu, tota, cleo e bento a gente tem muito orgulho de falar que você é nossa mãe e tambem que você corta o nosso cabelo e ate do meu pai e o da baba hahahah! Quando eu vou pro projac e te vejo fazendo uma cena tipo muitoo bonita, eu fico tipo cara essa é a minha mãe e obviamente fico muito orgulhosa. E quando eu crescer quero ser igual a você, igual a você acho que vai ser dificil mais vou tentar ser quase igual a você! E se você acha esse texto enorme, você ainda não viu nada porque não nem a metade das coisas que queria te dizer! Então é isso mãe! Parabens mais uma vez. Te amooo!"


Fonte:

Nenhum comentário: