O Blog parabeniza a atriz Gloria Pires pelos 50 anos de vida.

Hoje, 23 de Agosto, a atriz Gloria Maria Claúdia Pires de Morais completa 50 anos de vida e nós, colaboradores e visitantes do Blog 'Memorial Gloria Pires', fizemos essa singela homenagem para demonstrar todo nosso carinho e parabenizar nossa querida Glorinha.



Participantes:

Glorinha, com aquele sentimento puro de fã incondicional, desejo tudo de maravilhoso para sua vida e de toda a sua família e  esse carinho e admiração que sinto por você permite dizer que sua felicidade é minha felicidade e que quero te ver brilhar sempre minha estrela mais iluminada.
Karine Veiga - 

Em nome de todos os que visitam o nosso blog diariamente queremos parabenizar à grande atriz, mãe, esposa e amiga que atende pelo nome de Gloria Pires. Não caberia aqui todos os adjetivos do nosso carinho para desejar a ela um Feliz Aniversário. Parabéns!
Josué Palácios - 

Gloria da vida, que sua estrela continue brilhando, muitos e muitos anos de vida, paz, amor, saúde e sucesso. Te amo Luz do Sol.
Cíntia Martins - 


Lindas mensagens dos fãs, visitantes do blog, que estão participando da Promoção 'Gente que acompanha os 50 anos de Gloria'

Comentários