Gloria Pires foi homenageada no "17º Festival de Lima" neste Sábado. Confiram as fotos

Algumas fotos da presença de Gloria Pires no "17º Festival de Lima" que aconteceu neste Sábado (17/08), o evento acontece com transmissão ao vivo e quem acompanhou pode ver a atriz super emocionada com a homenagem que recebeu no Festival. Gloria foi especialmente para o evento no Peru onde também é super querida pelo público e agradeceu o carinho recebido, Gloria também aproveitou para agradecer o casal Lucy e Luis Carlos Barreto e no final recebeu aplausos calorosos. Algumas frases dita no Festival:

"Eu não faço a menor diferença no trabalho para o cinema ou televisão. Em geral, eu sempre procuro trazer minhas próprias emoções para construir meus personagens."

"Definitivamente, ganhar um Oscar é algo que está nos sonhos de atores e cineastas, mas eu não estou pensando em ganhar um Oscar quando você interpretar um personagem"

 "Vendo outras pessoas que receberam as homenagens, não estou à altura, mas eu estou muito honrada em recebê-lo"

Texto: Memorial Gloria Pires
Fotos: Site Oficial e Facebok Festival de Lima














Comentários