Gloria Pires foi homenageada no "17º Festival de Lima"

A atriz, que participou de uma conversa com o público e a imprensa, lembrou várias fases de sua carreira de atriz no cinema e na televisão. 


De acordo com o 17° Lima Film Festival, Gloria Pires, atriz brasileira, lembrada por seu trabalho em novelas como 'Dancin' days ',' tudo 'e' O rei do gado ", foi homenageada e foi uma das participantes de uma conversa antes da cerimônia de encerramento do festival, que será homenageada novamente. "Sinto-me honrada, eu não acho que estou na altura dos outros homenageados" disse Gloria, muito animada com as ovações. 

Em um bate-papo comMonica Sanchez, Alberto Servat, o público e a imprensa, ela teve tempo para lembrar suas experiências tanto na televisão quanto no cinema. "A televisão é uma grande escola para mim", disse Gloria Pires, acrescentando que seu primeiro professor foi seu pai, o ator e comediante Antônio Carlos Pires.

Ela lembrou que, quando ela teve que atuar no cinema pela primeira vez em 'Índia, Filha do Sol', foi quando eu achei mais difícil de desempenhar um papel. "O primeiro filme que faço como um índia e eu era uma menina de 17 anos sem nenhuma experiência fora da cidade. Esse personagem fiz sem apoio, sem saber se era plausível ou 'ridículo' ", disse Pires. 

Em alguns de seus papéis em telenovelas, como lembrou Maria de Fátima em "Vale Tudo", Gloria disse que "em geral, eu coloquei emoções pessoais para construir o personagem. Quando Maria de Fátima teve o lado ruim, eu também tinha o lado do mal. " 

Sobre a possibilidade de refazer a nu ou uma cena de amor intenso, Gloria Pires, 49, foi aberta com a situação, mas ressaltou que só se a história merece. "Não é algo confortável, como fazer uma cena de amor com alguém que você nunca viu antes. Às vezes é necessário para que a história dessas cenas. O que me impede de ou sobre eles é a necessidade de contar a história ", disse a atriz. 

Por outro lado, lembrando quando o filme recebeu uma indicação ao Oscar, Gloria disse: "Se há papéis que fazem (com a possibilidade de ganhar um prêmio), bem. O Oscar é um sonho. É um grande prêmio, mas não penso nisso, se um personagem vai dar um prêmio "

 Finalmente, sobre o seu trabalho no cinema, a atriz recordou com prazer e gratidão para com Barreto, família cinematográfica brasileira, com quem teve a oportunidade de trabalhar em mais de uma ocasião, tanto Fabio e Bruno em filmes como "Flores Raras "(2013) e" O Quatrilho "(1995).















Fotos da noite de sábado,onde Gloria foi homenageada:







Fontes:
Terra Entretenimento
Terra Entretenimento

Comentários

enrike disse…
ola te amo gloria eu te conheci aqui no lima peru obrigaduuuu te amo eternamente minha diva
enrike disse…
https://www.facebook.com/GLOBOTV
aqui meu face de novelas e fotos com gloria