quinta-feira, 21 de abril de 2011

Araci ameaça Norma: 'Vou te matar'

Após ter seu plano de fuga delatado por Norma e passar a noite sendo interrogada, Araci tenta intimidar a rival jurando-a de morte

Araci encontra Norma no refeitório e a ameaça de morte (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Araci intimida Norma: "O bicho vai pegar. Você está ferrada na minha mão!" (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Depois de delatar o plano de fuga de Araci (Cristiana Oliveira) e cortar seu rosto com uma tesourinha em briga no pátio da penitenciária, Norma (Gloria Pires) está na mira da detenta barra-pesada. Após passar uma noite na soliária, a auxiliar de enfermagem encontra Jandira (Cristina Galvão) na hora do café da manhã. "Amiga, fica esperta que está uma boataria louca, parece que descobriram o plano de fuga, a Araci passou a noite sendo interrogada", adverte a colega de cela.
"Não quero saber de nada, Jandira, só comer. Não preguei o olho a noite toda naquela porcaria de solitária", responde Norma com calma. Ela se serve e segue para a mesa para tomar seu café da manhã, mas é surpreendida. Inesperadamente, sua bandeja é jogada no chão por Araci. A detenta encara Norma. "Agora eu vou te matar", ameaça.
Norma pede um pano para limpar a sujeira causada pela queda da bandeja. "Deixa que eu ajudo", oferece Araci, se fazendo de sonsa. As duas se abaixam e falam sem se olhar. "Você me dedurou", acusa a detenta barra-pesada. "O bicho vai pegar. Você está ferrada na minha mão", afirma.
Não perca essas cenas! Elas vão ao ar na quinta-feira, 21 de abril.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: