Atriz Maitê Piragibe fala sobre Gloria Pires em seu blog

Publicado no dia 1 abril 2011 às 11:08, confiram o link do blog da atriz no final da postagem

Eu amo biografias, principalmente de quem admiro... Li a biografia de Glória em dois dias. Incrível! Sempre existe uma curiosidade na trajetória da carreira de grandes atrizes, como começou, a técnica que utiliza, suas dificuldades e medos, as oportunidades... Enfim, tudo que nos inspire e nos impulsione a evoluir como artista. Todos nós temos uma missão nesse planeta, às vezes demoramos para descobrir mas alguns já são predestinados desde cedo. Ler a evolução de Glória Pires desde menina é um deleite... Uma atriz que para minha surpresa prevalece sua intuição e talento já que não teve formação técnica, e sequer pisou num palco em um espetáculo profissional. Fico boquiaberta com sua vocação e aptidão, já que para ser uma grande artista, a experiência no teatro é fundamental. Mas no caso de Glória, isso é irrelevante. Ela é um dos poucos casos que pode escolher o veículo que quiser pois seu talento transborda por todos os lados. Acho ela incrível! E como mulher e mãe também é uma grande inspiração, foi maravilhoso ler a sua experiência de trabalhar com filho pequeno. Fiquei chocada como ela conseguiu fazer uma novela com dois personagens (em uma época sem tanta tecnologia avançada) como foi em "Mulheres de areia"com um bebê pequeno... Nossa, confesso que isso aperta um pouco o meu coração, mas ver que ela conseguiu e fez um belíssimo trabalho e criou seus filhos muito bem me enche de esperanças que é possível sim! Trabalhar com o que ama realmente é uma Glória...


Fonte de pesquisa:


Comentários