Nem só de Norma vive o Memorial ♪ Abra suas asas, solte suas feras ♪

Amigos (as),
Nos últimos dias temos focado bastante nas notícías a respeito da Norma de 'Insensato Coração'. Criou-se uma expectativa em torno da personagem, alguns reclamam da morosidade em desenvolver a personagem mas o fato é que pelas últimas informações muita água vai rolar por baixo dessa ponte.
Mesmo ainda esperando a tal reviravolta da Norma na novela podemos perceber o quanto tem sido comentado a respeito, basta ver as últimas postagens feitas aqui que a maioria tem sido falando das armações de Norma e Araci na cadeia. Talvez por isso, imagens, vídeos e informações de trabalhos antigos da Gloria tenham sido deixados um pouco de lado para aproveitarmos e atualizar tudo o que sai da Gloria na imprensa. Temos bastante material antigo que ainda não foram postados aqui, mas estamos aproveitando esse retorno da atriz nas novelas para deixar o blog sempre informado de tudo o que rola na trama, nos bastidores e na imprensa em geral.
Como nem só de Norma vive o Memorial Gloria Pires aqui vai 8 fotos para matar a saudade da década de 70 mais precisamente 1978 quando Glorinha viveu a Marisa de 'Dancin'Days' na trama de Gilberto Braga. Fiquem a vontade para sugestões e opiniões para sempre estarmos melhorando um pouquinho mais essa nossa 'brincadeira' que é relembrar a carreira da Gloria.


Gloria, Susana Queiroz e Lídia Brondi

Lauro Corona e Gloria Pires

Sonia Braga e Gloria


Gloria e Sonia Braga
  
 
Gloria e José Lewgoy
 
Gloria e Sonia Braga
 
Reginaldo Faria, Gloria Pires e Sonia Braga


Gloria, Susana e Lídia em 1978
 
Fonte de pesquisa:
Arquivo Pessoal JPalácios
Google Imagens

Comentários