Norma e Araci: As últimas emoções que envolvem as personagens


Atriz passa mal na gravação de Insensato Coração

Personagem com a maior repercussão em Insensato Coração até agora, Araci (Cristiana Oliveira) morrerá no final de abril. A cena da morte da detenta que aterroriza Norma (Gloria Pires) será gravada nesta sexta-feira, 15 de abril, mas ainda não tem data certa para ir ao ar. A mandachuva da penitenciária será assassinada por Norma, após uma grande rebelião na cadeia.
Essa sequência foi rodada nesta quinta, 14, em uma fábrica no Centro do Rio de Janeiro. Ao blog da colunista de O Globo, Patrícia Kogut, Cristiana Oliveira contou que de tanto gritar, acabou sem voz. “Foram cenas muito movimentadas, que exigiram muita energia. E a Araci gritou o tempo inteiro, acabei ficando sem voz.”
A última cena da atriz será o assassinato da personagem. Durante a rebelião, Araci será atingida por uma bala de borracha e vai bater a cabeça ao cair. A detenta será, então, internada na enfermaria do presídio e ficará sob os cuidados de Norma. A enfermeira vai dopá-la. Acreditando que está à beira da morte, Araci confirmará que tem dinheiro escondido fora da prisão e onde ele está guardado. Norma a matará sufocando-a com um travesseiro.
Mas, antes disso, Araci acabará matando duas pessoas numa confusão que armará na penitenciária. “O ritmo de gravação tem sido pesado. E nessas últimas cenas eu me movimentei muito, tive que treinar os socos com a Glória”. Na quarta-feira, Cristiana passou mal, porque estava gravando sob o sol quando teve uma queda de pressão. “Eu fiquei tonta, comecei a ver tudo preto. Mas em 10 minutinhos eu estava boa de novo”, contou.

Em 'Insensato', Norma descobre plano de fuga

Norma (Gloria Pires) continua suas funções na enfermaria do presídio, tendo que aturar a presença de Araci (Cristiana Oliveira), que acaba de inventar uma dor de cabeça para conseguir fazer ligações de um celular sozinha. Quando Araci mostra que esconde o aparelho na própria enfermaria, Norma desconfia:
“O que você está aprontando?”, a auxiliar de enfermagem pergunta.
Durante a noite, Norma acorda de um cochilo ao ouvir Araci conversando ao celular e acaba descobrindo os planos da presidiária casca-grossa. “Essa diretora nova está dificultando tudo, está ligado? A parada aqui está cabulosa, sem o celular não dá para eu resolver as paradas aí fora, então eu vou dar o pino”, diz Araci, em conversa misteriosa, revelando seu plano de fugir da cadeia.
Quer saber o que Norma pretende fazer com essa informação? Não perca a cena que vai ao ar na próxima terça-feira, 19/04.

Fonte de pesquisas:




Comentários