Não percam! Gloria Pires será entrevistada por Xuxa neste Sábado (09/04)

É neste Sábado (09/04) no retorno da TV Xuxa 2011 a participação da atriz Gloria Pires no quadro Papo X, a informação que tenho é que terá início às 14:30 (horário de Brasília) depois do programa Estrelas. O nosso amigo Vinícius Moraes fez uma participação através da internet pelo Skype, conforme ele relatou na comunidade do orkut: "Segunda,dia 28,tive o grande prazer de participar da gravaçao da volta do Tv Xuxa.
Através do skype,pude ficar conectado assistindo ás gravações daqui de casa. Logo a Glorinha foi chamada para o "papo x" que está bem interessante. Em determinado momento,como eu já estava esperando a Xuxa me chamou pra falar rapidinho com elas ao vivo pelo telãoe fiz uma pergunta à Gloria. Aproveitei e disse que pra mim, estar ali conversando com elas era um prazer especial, ja que sempre fui admirador de ambas.Gloria foi um amor e a Xuxa também nao fica atrás.
Fiquei muito feliz pessoal, falar com 2 idolos foi maravilhoso. Confiram direitinho no dia 09 de abril. Entrevista imperdivel!

A Chamada do TV Xuxa



Fonte de pesquisa:
Comunidade Gloria Pires (Orkut)
Youtube

Comentários