Gloria Pires perfeita no primeiro assassinato de Norma

Ninguém discute que um bom ator é capaz de salvar cenas, atrair a luz dos holofotes, conquistar o telespectador e transformar pequenos momentos em sucesso de crítica e público. É capaz também de ser o motivo para alguém assistir a uma novela. É o que acontece atualmente com Gloria Pires em “Insensato Coração”. O público aguarda a virada de Norma e sua transformação em vilã. E esse momento começou e muito bem.
No capítulo desta segunda-feira, depois de descobrir onde Araci guardava seu tesouro, a enfermeira matou a detenta e deu início ao seu plano para provar que foi condenada injustamente. Como já era de se esperar, Glória Pires foi perfeita na sequência, mostrou a dúvida do ato e a dor de seu primeiro assassinato. Os crimes só começaram porque Norma não medirá esforços para provar que o Léo matou seu paciente. Glória Pires já mandou avisar que a enfermeira não é vilã, apenas uma mulher que caiu num golpe e quer fazer justiça. Tenho certeza que o telespectador vai se envolver com a personagem, compreender seus sentimentos e defendê-la da acusação de ser a vilã.
Será que “Insensato Coração” vira? Será que o público se envolverá mais com a novela? Se depender do trabalho de Glória Pires …

Fonte de pesquisa:

Comentários