sábado, 23 de abril de 2011

Araci tenta matar Norma e acaba ferida

Negociação na rebelião dá errado e a bandidona quer se vingar

Araci (Cristiana Oliveira) tomou Norma (Gloria Pires) como refém e decidiu tentar uma fuga. Com a ajuda de suas comparsas, elas rendem as agentes penitenciárias e conseguem ir para o pátio. Mas logo percebem que a polícia já cerca o presídio.
Norma resolve acalmar a inimiga: "Araci, calma, escuta! Você só tem uma saída, negociar. Vamos conversar com a Regina, eu te ajudo! Palavra!" Araci insiste que vai fugir dali: "E você acha mesmo que vai passar pela porta sem levar um tiro na cabeça? Já deve estar cheio de atirador por aí. Esquece a fuga, Araci. Vamos ser razoáveis. Você não tem medo de morrer? Não tem ninguém lá fora?..."
A bandidona conta que tem uma filha. E aceita que Norma negocie. O acordo feito é que a quadrilha de Araci entregue as armas. O problema é que, no momento, em que ela vai largar a pistola, uma detenta se desespera, grita e corre e Araci acaba atirando na moça.
O tiro é a gota d'água: a polícia invade a penitenciária. Se sentindo enganada, Araci aponta a arma para Norma: "Isso é tudo culpa tua! Ainda sobrou uma bala que tem o teu nome escrito, vai ser agora!"
Antes que Araci aperte o gatillho, um policial a atinge pelas costas. Ainda em pânico, Norma vê sua inimiga cair desacordada no chão.
Não perca! Essa cena vai ao ar neste sábado, 23 de abril!

Confiram as fotos da rebelião


Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: