Norma rouba chave que dá acesso ao tesouro de Araci

Enfermeira consegue arrancar da rival a informação de que o dinheiro, proveniente da venda de drogas, está em um armário de rodoviária


Norma dopa Araci para arrancar segredo, antes de matá-la

Norma encontra a chave do tesouro escondida na cela de Araci

Norma (Gloria Pires) está com Araci (Cristiana Oliveira) na enfermaria do presídio feminino. Jurada de morte pela detenta, a enfermeira lembra que ouviu outras presas comentando sobre um tesouro que Araci teria fora da cadeia. Ela aproveita a situação para tentar descobrir do que se trata esse tesouro.
Ao se aproximar de Araci, Norma diz que ela está morrendo e que é o momento de deixar um recado para a filha. E aí que a detenda barra-pesada conta que tem um bom dinheiro oriundo da venda de drogas e guardado fora da prisão, no armário da rodoviária de Florianópolis. Fingindo interesse em repassar as informações à filha de Araci, Norma pergunta onde está a chave do tal armário.
"Na minha cela, tem um santinho. A chave está dentro. Dá para minha filha", pede Araci. Norma fica atenta a tudo. Em seguida, ela dopa a rival e dá um jeito de ir até a cela da detenta. "Eu preciso ir na cela de Araci. Ela está com dor de cabeça, meio grogue, coitada, pediu para dormir segurando uma foto da filha. Pode me levar lá?", ele pede a uma das agentes penitenciárias.
Na cela de Araci, Norma disfarça. Enquanto procura a foto da filha, ela também busca o santo a que a rival se referiu. Ela encontra uma pequena imagem de louça e a esconde em sua roupa.
Não perca essa cena cheia de tensão. Ela vai ao ar na segunda-feira, 25 de abril.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários