Norma usa Natalie e Bibi para destruir Léo

A técnica de enfermagem sai da prisão, se muda para o Rio de Janeiro e vira amiga da dupla para vigiar o vilão que a prejudicou
Conteúdo do Site Minha Novela


Logo, logo, Léo (Gabriel Braga Nunes) vai comprovar que o mundo, realmente, dá voltas. Norma (Gloria Pires) consegue a condicional e sai da prisão. Ela vai morar com Cida (Beth Zalcman), resgata o tesouro de Araci (Cristiana Oliveira), muda o visual e passa a procurar Armando/Léo desesperadamente.
Primeiro vai à delegacia, onde acha um retrato falado do vilão. Em seguida, busca por Florianópolis e, com uma prostituta, descobre que o apelido dele é Léo. Norma chega a encontrar o próprio na rua. Mas o safado a humilha e escapa.
O ódio de Norma só aumenta. E o diabo lhe dá uma mãozinha. Jandira (Cristina Galvão) também é libertada e se junta à amiga na casa de Cida. Quando olha o retrato de Léo, ela tem certeza de que o viu em alguma revista.
Depois de procurar em alguns exemplares, Jandira acha a imagem de Léo, Natalie (Deborah Secco) e Cortez (Herson Capri). Com nome e sobrenome de todos. Pronto. Norma se muda para o Rio, descobre onde Natalie malha e se matricula na mesma academia.
Ela vira amiga da perua e, de quebra, de Bibi (Maria Clara Gueiros), que faz ginástica no mesmo local, para saber dos passos de Léo. A união das três faz com que a vingativa conclua que os R$ 30 mil de Araci não vão dar nem para a saída. E é aí que resolve seduzir um milionário para casar.

Fonte de pesquisa:

Comentários