Kátia tenta roubar o tesouro de Araci e Norma corta o rosto da rival com uma faca

Por: Carla Bittencourt
Antes de Norma (Gloria Pires) colocar a mão no dinheiro que Araci (Cristiana Oliveira) vai deixar ao morrer, ela terá que enfrentar a ira de Kátia (Lidi Lisboa), que sai da cadeia por bom comportamento pouco antes da enfermeira. A ex-namorada da bandidona de "Insensato coração" segue Norma até a rodoviária e, assim que ela pega o "tesouro", Kátia a ameaça com uma faca. "Eu aguentei Araci anos naquela cadeia, fui pano de chão da vadia, a grana é minha! Fecha essa mala e me dá, ou eu te furo", grita Kátia. Norma entrega as notas e quando a rival está saindo do banheiro, a ex-enfermeira parte para cima dela. Kátia joga a bolsa no chão para se defender, mas Norma acerta um soco na outra, que vai ao chão. Depois, Norma corta o rosto da "viúva" com a faca e foge com o dinheiro.

Fonte de pesquisa:
 

Comentários