Norma sai da prisão e vai atrás do retrato falado de Armando (Léo)

Finalmente Norma (Gloria Pires) sairá da prisão. Nos próximos capítulos de "Insensato coração", ela deixará a cadeia e ficará hospedada na casa de Cida (Beth Zalcman), que trabalhava com ela no sítio de Silveira (Hugo Carvana).
Norma dirá à amiga que fará de tudo para encontrar Armando/Léo (Gabriel Braga Nunes) e que mudou muito na prisão. Cida vai perceber o jeito mais frio de Norma e dirá que até o seu tom de voz está diferente.
- Eu aprendi à beça lá dentro, conheci gente que não prestava, li muito. Não sou mais aquela imbecil que ele enganou, não. Por mais esperto que ele seja, um dia desses ele cai do cavalo, faz uma besteira e aí vai me pagar por cada minuto que eu passei naquela cadeia onde ele é que devia estar.
Sem perder tempo, Norma vai procurar o policial Santos (Marcelo Batista), que conheceu no tempo que ficou presa na delegacia. A ex-detenta vai pedir que ele lhe entregue o retrato falado que foi feito de Armando. Ele vai ajudá-la.
Mas nem tudo irá tão bem assim. Todos os passos de Norma estarão sendo vigiados por Kátia (Lidi Lisboa), cúmplice de Araci (Cristiana Oliveira), que será morta na cadeia por Norma.

Fonte de pesquisa:


Comentários