'Insensato Coração': Léo é solto da prisão e beija Norma

Regina Rito


Léo (Gabriel Braga Nunes) será solto com habeas corpus impetrado por Wagner (Eduardo Galvão), em Insensato Coração, nesta segunda-feira. Norma (Glória Pires) está na sala de espera da casa de detenção e o advogado a tranquiliza dizendo que o Tribunal concedeu o habeas corpus e que o oficial de justiça apresentará o alvará de soltura. Ela fica esperando, enquanto Wagner segue com o oficial. O policial chega na cela e chama Léo, que já discutia com um preso por causa de biscoitos.
Antes de deixar a cela, ele tripudia para cima: "E tu, pé de chinelo, apodrece aí com teu biscoito. Sair pra quê? Sem um neurônio funcionando, vai morrer ferrado, se achando forte pra caramba!". Quando Léo chega na sala de espera, troca um olhar cúmplice com Norma. Wagner avisa que a parte burocrática está resolvida e que o vilãozinho se comprometeu com todos os atos a que for intimado e também a não sair do município sem autorização do juiz. Ele deixa os dois a sós.
Léo vai até Norma, "submisso" e "apaixonado": "Meu amor, eu sei que quem me tirou daqui foi você, devo tudo a você. Agora, sou seu de novo".
Pega as mãos de Norma, beija-as. Ela, mexida.
Léo: Não te abraço porque eu tô nojento, louco pra chegar em casa, tomar um banho...
Norma: Não faz mal, vem...
Ela o puxa para si, beija-o, depois se abraçam. Por sobre o ombro de Norma, o olhar vitorioso de Léo demonstra que mais uma vez ele está fingindo.

Fonte:

Leiam Também

Comentários