Reta final: Pedro chega com a polícia à casa de Norma para impedir casamento

Viúva é chamada para prestar esclarecimentos a instantes da união com Léo

Pedro acompanha o delegado até a casa de Norma (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

O plano de Pedro (Eriberto Leão) para impedir o casamento de Norma (Gloria Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) parece estar dando certo. À espera da cerimônia, o vilão é surpreendido pela chegada da polícia à mansão da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira). Quem avisa Léo sobre a presença dos policiais é Ismael (Juliano Cazarré), que não perde tempo e dá logo um jeito de sair sem ser visto pelo delegado.
Jandira (Cristina Galvão) abre a porta e todos se assustam. Pedro acompanha o delegado e dois policiais. "Que brincadeira é essa? O que esse cara está fazendo na minha casa?", pergunta Léo ao ver o irmão. "Calma, eu não tenho nada a falar com o senhor hoje. Vim ver a dona Norma", avisa o delegado.
Todos ficam surpresos. Léo se revolta. "Eu sei quem está por trás disso e por quê, mas não adianta, Pedro. Você não vai impedir o meu casamento!", ele avisa ao piloto.
Será que Léo e Norma conseguirão se casar? Para saber, não perca essa cena, que vai ao ar a partir de quinta-feira, 11/08.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários