terça-feira, 16 de agosto de 2011

Reta final: Norma descobre romance de Eunice e Ismael e demite o capanga

Ex detento discute com a amante e é flagrado pela viúva


Norma descobre romance entre Ismael e Eunice (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Eunice (Deborah Evelyn) vai à mansão de Norma (Gloria Pires) em busca de doações para um evento da Liga da Família Carioca. Mas Jandira (Cristina Galvão) avisa que a dona da casa não pode atendê-la e quem aparece para a surpresa de Eunice é Ismael (Juliano Cazarré).
 Em um primeiro momento, Eunice acha que foi seguida, mas logo se dá conta de que foi enganada pelo amante: “Eu pensando que você era um pobre coitado. Você trabalha para uma das mulheres mais ricas do Rio de Janeiro! Você mentiu para mim!”.


Ismael é demitido, mas antes deixa a arma com Norma (Foto: Insensato Coração / TV Globo)
 
Os dois começam a discutir e Ismael tenta arrastá-la para fora dali. É quando Norma os flagra: “Alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?". “Briguinha de namorado”, explica Jandira. Eunice insiste em dizer que foi tudo um mal-entendido, mas Norma já percebeu tudo e chega a ameaçar entregar a perua. “Você não sabe do que sou capaz”, rebate Eunice, que sai de lá furiosa.
A confusão também sobra para Ismael, que acaba sendo demitido: “Essa foi a última lambança que você aprontou”. Norma ainda pede que Ismael deixe a arma antes de sair e ele lhe dá um aviso: “Toma cuidado.”
O que será que Ismael quis dizer com isso? Não perca a cena nesta terça-feira, 16/08.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: