Polliana Aleixo assume que sonha em contracenar com Glória Pires

                      As duas estão no ar na novela Insensato Coração, mas nunca gravaram juntas

No ar com a personagem Olívia, na novela Insensato Coração, da Globo, Polliana Aleixo revelou para O Fuxico  que sonha em contracenar com Glória Pires, que também está atuando na trama, mas em núcleos de elenco diferentes.
“Trabalhar na mesma novela que ela está sendo um sonho para mim. Queria poder gravar com ela, mas acho que não vai ser possível. Já falei com ela na festa da novela e ela foi muito simpática”, revelou a jovem artista.
Segundo Polliana o elenco da novela está bem unido, e a tristeza do fim da novela, previsto para agosto, já está tomando conta dos corredores do Projac.
“O elenco é maravilhoso, me divirto muito com todos. É triste pensar que logo vai acabar as gravações. Quando encerrar quero manter contato todos, principalmente com que eu fiquei mais próxima, como a Roberta Rodrigues, aprendi muito com ela, com a Isabela Garcia também. Nós nos adicionamos no Facebook e ela sempre comenta o que eu escrevo”, finalizou Polliana.

 Fonte: 

O FUXICO

Comentários