Reta Final: Norma ameaça Marina e Pedro: 'Eu acabo com eles'

Wanda (Natália do Valle) não se conforma com a prisão de Léo (Gabriel Braga Nunes) e vai atrás de Norma (Gloria Pires) tirar satisfações. Só que a viúva não aceita ouvir nenhum tipo de acusação pela prisão do vilão e expulsa Wanda de sua casa: "O Léo pediu, eu já pago suas despesas, sua mordomia. Se você está tão desconfiada do que eu quero com ele, dispensa o meu dinheiro e vai viver com a pensão do seu ex-marido. Agora, vir à minha casa tomar satisfação, francamente! Dá licença, eu tenho mais o que fazer", diz Norma.
 Assim que Wanda sai, Norma desabafa com Jandira (Cristina Galvão) e faz uma ameaça: "Ela só está defendendo o filho. Eu é que me sinto uma idiota, achando que só eu tinha provas contra ele, e a Marina (Paola Oliveira) fez outra gravação! Ele continua na mão dela, não na minha. O Léo continua propriedade da Marina, dela e daquele irmão. Eu fiz tudo o que fiz e não adiantou, aqueles dois continuam no meu caminho, me sabotando, me impedindo de conseguir o que eu quero, o que eu preciso, o que eu tenho direito! Mas não vão me impedir, não! Eu acabo com eles."
Veja a cena no ar neste sábado, 06/08. 

Fonte:
Insensato Coração - Oficial


Comentários