Norma humilha Eunice ao descobrir caso com Ismael

De acordo com a coluna TV e Lazer, do jornal Extra, nos próximos capítulos de Insensato Coração Norma (Gloria Pires) humilhará Eunice (Debora Evelyn) ao descobrir que ela tem um caso com Ismael (Juliano Cazarré). A ex-detenta não poupará xingamentos à diretora da Liga da Família Carioca, que ficará nas mãos da vilã.
Por conta disso, Eunice entrará na lista dos prováveis assassinos de Norma, caso ela realmente morra na trama. Veja abaixo a conversa das personagens publicado no jornal:
Norma: Ismael, você é amante desta senhora?
Eunice: Não!
Ismael: Eu peguei umas vezes só.
Norma: Pois se tem uma coisa que eu não tolero é empregado que traz problema pessoal pro trabalho!
Eunice: Eu não tenho nada com esse homem!
Norma: Vão prum motel, pro meio da rua, pro mato, podem se engalfinhar na frente da casa que nem dois cachorros, mas aqui na minha sala, não!
Eunice: Eu exijo que você me respeite!
Norma: Exige?! Tá maluca? Desde quando você exige alguma coisa de mim? Você não tem moral pra exigir nada, Eunice! E você, Ismael, pra dentro!
Ismael: Melhor mesmo...
Eunice: Norma, vamos conversar sobre
Norma: Cala a boca! Eu tô cheia de problema, não tenho que aturar você! Patética! Olha o esforço que você faz pra manter essa pose de respeitável... e pra quê? Pra disfarçar que você não passa duma vagabunda! Qualquer mulher de rua tem mais dignidade que você! Sabe por quê? Porque é autêntica! Você é falsa, moralista, hipócrita!... Quer trair o seu marido, se envolver com malandro pra sacudir sua vidinha medíocre? Vai, mas longe da minha casa!... Fora daqui! Vadia!
Eunice: Só te peço, por tudo quanto há de mais sagrado, eu imploro, não comenta nada com o Júlio, com ninguém! Eu tive um envolvimento breve com o Ismael, mas já acabou... Eu tenho meu casamento, minhas filhas... Sou diretora da Liga da Família Carioca, tenho uma posição social, esquece essa minha fraqueza, pelo amor de Deus... Norma, a minha reputação tá nas suas mãos!...
Norma: Banca a mãe de família e transa com o Ismael! Tão fácil acabar com essa sua reputação, que até tá me dando vontade, só preu me divertir... Acho que um telefonema só bastava. Não, dois: um pro seu marido outro pras peruas aí dessa Liga.
Eunice: Você não seria tão baixa assim!
Norma: Baixa, aqui, é você! Se manda e nunca mais aparece na minha frente! Se você me perturbar, mais uma vez, eu conto tudo pro seu marido, sem hesitar!
Eunice: Você não devia me acuar! Você não sabe do que eu sou capaz!

Fonte:

Comentários