segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Reta final: Pedro e Marina tentam fazer a cabeça de Norma contra Léo

O casal conta tudo sobre a morte de Carmem e Marina vê pulseira roubada no braço da viúva, o que incrimina ainda mais o vilão

 Pedro e Marina contam tudo sobre a morte de Carmem para Norma (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira) não desistem de tentar convencer Norma (Gloria Pires) de que Léo (Gabriel Braga Nunes) não presta! Eles contam com a ajuda de Gilda (Helena Fernandes) para atrair a viúva até sua casa, longe do alcance do vilão.
 Surpresa com a armadilha do casal, Norma se mostra arredia assim que Marina explica o que está acontecendo: "Norma, nós descobrimos mais coisas sobre o Léo, você precisa saber da..."
Norma corta Marina demonstrando total falta de interesse quando o assunto é incrimar Léo. Mesmo assim, o casal revela tudo o que sabe sobre a morte de Carmem (Nivea Maria) e Norma, assustada com tantas revelações, disfarça, impaciente.

"Eu não quero ouvir mais nada!", Norma responde, tentando sair, quando Marina a puxa pelo braço e se surpreende ao ver uma pulseira sua com a viúva. Léo presenteou Norma com a joia que ele roubou do apartamento da ex e mentiu dizendo que era um presente de Wanda (Natália do Vale).
Norma está atônita com tantas informações contra Léo e deixa a casa de Gilda perplexa. O que a viúva fará com Léo? Fique ligado! A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 15/08, na reta final de Insensato Coração!

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: