Reta final: Léo pede para Norma destruir as provas contra ele

Ele diz ter medo de apodrecer na cadeia caso as provas caiam em mãos erradas

Norma e Léo fazem um brinde para comemorar a liberdade do vilão (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

Norma (Gloria Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) estão aproveitando a liberdade do vilão com um belo jantar romântico, com direito a brinde e tudo mais. "À nossa, meu amor! À minha liberdade, à sua, ao nosso amor!", comemora ele.
Os dois se beijam e Norma diz que Wagner (Eduardo Galvão) está providenciando tudo para o casamento. Léo se anima, mas aproveita a oportunidade para fazer um pedido:


Léo beija Norma e lhe pede para destruir as provas (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

"Norma, eu vou assinar o que você me der, sem ler. Agora, o Wagner disse uma coisa que me deixou inquieto. Que eu me livro fácil desta gravação. Mas que provas fortes são as que você tem contra mim. Que, com elas, eu apodreço na cadeia. Nós vamos nos casar, meu amor. Eu tenho total confiança em você, no nosso futuro, mas... se essas provas caírem nas mãos erradas? Você mesma disse, quando eu cheguei aqui, que tinha feito cópias de segurança. É muito arriscado para mim! Não está na hora de você destruir essas provas?"
Fique ligado! A cena vai ao ar nesta quarta-feira, 10/08.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial


Comentários