Reta final: Norma dá a Léo provas do atropelamento de Irene e ele queima tudo

'Uma prova do meu amor', ela diz ao entregar as fotos ao noivo

Norma entrega as provas a Léo (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Norma (Gloria Pires) está cada vez envolvida por Léo (Gabriel Braga Nunes). Com o mau-caráter fora da prisão, ela resolve se casar com ele. E o presente de casamento da milionária mostra todo o amor que ela tem pelo noivo.
Conforme Léo havia pedido, Norma lhe entrega as fotos do atropelamento de Irene (Fernanda Paes Leme). "Uma prova do meu amor, para isso nunca cair em mãos erradas. Agora é tudo seu", diz ela. "E eu sou todo seu, meu amor. E vou te fazer a mulher mais feliz do mundo. Sabe o que ia ser engraçado? Queimar isso lá no meu antigo quartinho, fechar o ciclo!", agradece ele.
Léo, então, vai para seu antigo quarto e queima as fotos do atropelamento. Depois, joga tudo no vaso sanitário.
Não perca essa cena, que vai ao ar na quinta-feira, 11/08.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários