Assassinato de Norma bomba no Twitter


Rio - O assassinato de Norma (Glória Pires), no capítulo desta terça-feira, é um dos assuntos mais comentados no Twitter. A hashtag #QuemMatouNorma e os nomes Norminha, Jandira, Norma, Eunice, Wanda e Tia Neném figuram nos Trending Topics Brasil, Rio e São Paulo. As três últimas são apontadas como as possíveis assassinas.
A personagem foi morta com três tiros por uma pessoa ainda não revelada. Antes de ser atingida pelos disparos, Norma ainda pede para a pessoa "não cometer uma besteira". O assassino só será conhecido no último capítulo, na sexta-feira. Ate lá, as apostas estão abertas.
Em enquete realizada pelo Dia Online, para saber quem matou a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira), Wanda (Natália do Valle) foi apontada como a assassina pela maioria dos internautas, com 35,5% dos votos. O vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) ficou em segundo lugar, com 22,2%, e Jandira (Cristiana Galvão) em terceiro, com14,8%.
Segundo Ricardo Linhares, coautor da novela ao lado de Gilberto Braga, a morte de Norma vai mexer com a vida de todos os personagens ligados a ela até o último capítulo. “Ela deixou instruções a Wagner (Eduardo Galvão), por exemplo, para entregar à polícia o dossiê com os crimes de Léo”, conta Linhares.

Fonte:

Comentários