'Sentirei saudades de Norma', diz Gloria Pires ao se despedir da novela

Atriz acha que Léo deve pagar por seus crimes, elege a cena mais marcante de sua personagem e conta que quer tirar 30 dias de férias

Quando recebeu o convite de Gilberto Braga para interpretar a Norma de Insensato Coração, Gloria Pires já sabia que a personagem seria polêmica. Mas, com o desenrolar da trama, a atriz identificou em Norma - uma técnica de enfermagem reprimida e sem perspectiva no início da novela, que sofreu uma grande reviravolta movida pelo desejo de vingança - um dos papéis mais humanos que já interpretou na carreira. "Foi uma construção difícil, mas muito positiva para mim como atriz. Cada fase dela era como se fosse um novo começo, uma nova personagem", revela Gloria.
Gloria, que geralmente não sente dificuldade em se desligar dos papéis que interpreta, confessa que desde a semana passada está em processo de desapego. "Foi uma novela muito boa de fazer, uma harmonia tão perfeita entre o elenco e equipe, que a gente demora a desapegar. Vou ficar com saudades", confessa a atriz. A mãe de Cleo, Antônia, Ana e Bento revela que, de todas as cenas de Insensato Coração, aquela que vai ficar para sempre na memória é a da morte de Araci (Cristiana Oliveira): "Um momento que me marcou muito."

Confira a Cena:


Sobre a trama, Gloria Pires arrisca um palpite para o desfecho de Léo (Gabriel Braga Nunes). Ela acha que o manipulador deveria ser preso e pagar por todos os crimes que cometeu.
Liberada de Insensato Coração e com a sensação de dever cumprido, a atriz já tem planos de atuar em dois filmes, mas antes diz o que pretende fazer: "Vou tirar, imediatamente, 30 dias de férias", diz Gloria com seu sorriso inconfundível.

Fonte de Pesquisa:

Comentários