terça-feira, 16 de agosto de 2011

Norma descobre mentiras de Léo e o ameaça com uma arma.

Léo se ajoelha: ‘Você foi a única mulher capaz de me fazer amar’
O conto de fadas que Norma (Gloria Pires) pensava viver com Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou ao fim. Ao ficar sabendo que Carmem (Nivea Maria), outra viúva rica, foi enganada e morreu por causa de um golpe do mau-caráter, ela finalmente percebe que também está sendo usada por ele.
A ex-detenta cobra explicações de Léo, que tenta dar a volta por cima, mas é tarde demais. Norma conta que já sabe de todas as suas falcatruas. O bandido se ajoelha aos pés dela. "Você foi a única mulher capaz de me fazer amar", declara-se. Só que Norma não dá ouvidos.
"Levanta, coisa nojenta", grita Norma, que ameaça entregá-lo à polícia. "Você acreditou que te dei todos os originais e cópias das provas contra você? Idiota! Eram só cópias para você se sentir seguro", revela. Em seguida, Norma pega uma arma em uma gaveta de seu escritório, que permanece apontada para Léo, enquanto ela tenta telefonar para Wagner (Eduardo Galvão). Léo é mais rápido. Ele parte para cima dela, a arma voa longe e o celular cai no chão.
"Você vai se arrepender", promete ele antes de fugir.
O que deverá acontecer com o casal de vilões?
Não perca o capítulo desta terça-feira, 16/08!
Fonte de Pesquisa:

Nenhum comentário: