Chega de mentiras! Nando abre o jogo para Roberta: ‘Era apaixonado por Juliana’


Não querendo enganar a empresária, ele decide contar tudo antes do casório





Nando (Reynaldo Gianecchini) está se sentindo péssimo. Ele não quer fazer como Vitório(Carlos Riccelli) e Veruska (Mayana Moura), que enganaram Roberta (Gloria Pires) durante anos. Com a melhor das intenções, ele decide jogar limpo e falar toda a verdade sobre o que sente por Juliana (Mariana Ximenes) antes de subir ao altar com a empresária. “Quando a gente começou, eu e você. Eu era completamente apaixonado pela dona Juliana”, dispara ele.
Roberta fica bege com a revelação. E fica ainda mais chocada quando ele conta que Juliana começou a dar em cima dele. “Ela me deixou baratinado. Foi amor demais, sabe Roberta. Mas aí eu abri o jogo. Falei que eu nunca que ia querer enganar você. Pedi pra ela sumir, porque queria esquecer. Agora é de você que eu gosto e é com você que eu quero casar”. Superinsegura, Roberta faz a pergunta que não querer calar: “E não aconteceu nada mesmo entre vocês?”
Ihhhh, Nando! Começou a contar, agora tem que ir até o fim. Todo trabalhado na sinceridade, ele admite que “uns beijos rolou”. “Não aconteceu nada mais sério. Toda vez que a gente se encontrou a gente só brigou!”, garante. Roberta acredita nas palavras do amado, mas fica com a pulga atrás da orelha e pede um tempo: “Me deixa pensar um pouco, ? Vou para meu quarto”, diz ela, agoniada.
Será que Roberta vai querer levar este casamento adiante sabendo que Nando já foi apaixonado por Juliana? Confira esta cena, que vai ao ar na quarta-feira, 13/03. Saiba mais sobre este capítulo.
Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários