Roberta dá uma dura em Veruska para descobrir onde está a fortuna de Vitório

Apesar de ser pressionada pela empresária, a víbora não revela que o falecido usou os milhões para comprar diamantes. 


 Se Vitório (Carlos Riccelli) vendeu ações da Positano para Otávio (Tony Ramos), o dinheiro da venda deve ter ido parar em algum lugar. É isso que Roberta (Gloria Pires) saca antes de ir atrás de Veruska (Mayana Moura) para tentar descobrir onde está a grana. A víbora, que não sabe de nada, também está atrás dessa bolada, mas a empresária não acredita nela e dá uma dura na ex-secretária. 

Veruska tenta despistar Roberta, diz que não sabe de nada e conta que encontrou os recibos em um sítio de Vitório, mas a empresária não se dá por satisfeita. “Só saio quando você me disser onde está o dinheiro que o seu Otávio pagou pro Vitório. Eu não vou perder a minha fábrica, Veruska! Você vai ter que me dizer onde estão esses 150 milhões de reais e mais os 50 milhões que sumiram da conta da fábrica no dia que o Vitório morreu”, manda ela. 

Fazendo boca de túmulo, Veruska esconde que Vitório transformou os milhões em diamantes. A víbora assume que também está querendo colocar a mão na bolada e ainda revela que ela e Nenê (Daniel Boaventura) venderam os recibos a Felipe (Edson Celulari), deixando Roberta furiosa com o irmão. 


Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de quarta-feira, 13/3.

Fonte:

Comentários