Guerra Dos Sexos: Maior climão! Roberta e Fábio quase flagram beijo de Juliana e Nando

Roberta e Fábio entram no camarim e quase flagram Ju e Nando aos beijos (Foto: Guerra dos Sexos / TV Globo)

Nando (Reynaldo Gianecchini) está tão aflito com o desfile que chega a rezar no camarim para tudo dar certo. A pedido de Vânia, Juliana (Mariana Ximenes) vai até lá tentar acalmar o pobre rapaz. Nervoso, ele pede que ela lhe dê um abraço e pronto... Os dois dão mais um beijo daqueles! Mas o clima romântico não dura muito.

Arrependido, Nando pede desculpas pelo beijo, e Juliana fica furiosa. O noivo de Roberta (Gloria Pires) tenta se explicar, mas a loira não perdoa: “Sabe que já estou achando que você não é assim tão bobalhão o quanto gosta de aparentar. Você se faz de santinho quando convém”. Se o clima já estava tenso, a situação piora quando Fábio (Paulo Rocha) e Roberta entram no camarim bem no momento em que Nando está segurando Juliana pelos braços.

Eles disfarçam, Juliana diz que estava tentando dar dicas ao modelo e os dois acabam discutindo. O fotógrafo saca o clima e fica bem irritado, e Roberta também acha tudo estranho. Juliana inventa uma desculpa para escapar dali com Fábio, enquanto Nando tenta acalmar a noiva. Ufa, esta foi por pouco! Será que Nando e Juliana vão conseguir resistir a esta atração que estão sentindo? Fique ligado, esta cena vai ao ar na segunda-feira, 04/03. Saiba mais sobre o capítulo!


Perdeu essa cena? Leia como foi
Menino mau! Kiko explode mais uma bomba e leva palmadas de Nando



Fonte:
Guerra Dos Sexos - Oficial

Comentários