Gloria Pires elogia Fernanda Montenegro: 'Ela tem a beleza dos bem resolvidos'

Atriz teve a oportunidade de conhecer a amiga em um trabalho na Grécia.


 Gloria Pires foi às lágrimas, riu e adorou sua participação no Domingão! E, depois de sair do palco do programa, a atriz conversou rapidamente com o site do Faustão para falar sobre a experiência. E ela não conseguiu poupar elogios à fera consagrada Fernanda Montenegro! "A Fernanda é muito mais do que o ícone que ela é. Tive a oportunidade de conhecê-la em um trabalho de um mês na Grécia e foi uma convivência maravilhosa, surpreendente até. Ninguém imagina que uma mulher que é tudo isso que ela é, que representa tudo o que ela representa, possa ser tão humana e delicada. Ela tem a beleza de um ser humano bem resolvido", explica. 

Gloria ainda brincou com as homenagens do palco e contou que o filhinho Bento quase entregou o que esperava por ela no programa: "Eu estava me arrumando e ele perguntou se eu ia aparecer no 'Faustão' na Páscoa. Quando eu disse que sim, ele me falou que eu ia chorar muito e eu não tinha entendido. Ele desconversou e disse que não era nada, que tinha se enganado. Agora eu entendi! (risos)".


Fonte:

Comentários