domingo, 31 de março de 2013

Gloria Pires não contém as lágrimas com elogios de Fernanda Montenegro

Os quatro filhos da atriz também fizeram uma homenagem a mãe. 


 Gloria Pires, a Roberta de Guerra dos Sexos, foi a grande homenageada do Domingão! Com a ajuda de feras da televisão, o telespectador pode relembrar alguns momentos marcantes de sua carreira. Para começar, ninguém mais do que Fernanda Montenegro para provocar lágrimas na amiga. "A Glorinha tem esse dom da diversificação interpretativa. Ela tem uma concentração intensa, mas não é tensa. Ela tem uma disponibilidade aparentemente leve, mas quando a lente vai para o rosto dela, ela tem um poder imenso naqueles olhos", elogiou. 

 Com apenas 14 anos, Gloria já se destacava na novela Dancin' Days, com a jovem rebelde Marisa. "Ela arrasou, já era uma atriz formada. Ela já me conquistou, foi amor à primeira vista e eu vi que queria trabalhar com ela a vida toda", disse o autor Gilberto Braga. Sua primeira vilã foi na novela "Vale Tudo", de direção de Dennis Carvalho."É minha atriz preferida", confessou o diretor. Parceiro de Gloria no cinema, o fera Tony Ramos só foi elogios: "Ela tem versatilidade, tranquilidade e bom humor. Antes de mais nada, tem que ter bom humor, e isso ela tem de sobra. Querida, Parabéns!"

 Os filhos Cleo Pires, Antonia Morais, Ana e Bento agradeceram a dedicação da mãe. "Ela é muito rica como mãe, é muito carinhosa e muito preocupada", disse Cleo. "É muito bom eu poder chegar a qualquer momento e saber que ela vai me ajudar", completou Antonia. "Ela é a melhor mãe do mundo, por que ela ajuda todo mundo, ama todo mundo igual", revelou Ana. "Ela faz coisa que nenhuma outra mãe faria com uma criança. Ela me ajuda nas minhas coisas e quando eu não tenho amigo pra brincar ela brinca comigo", declarou o caçula Bento.


Fonte:

2 comentários:

karolaine Lima disse...

Gloria Pires é e sempre será uma das Melhores' nunca vou esquecer da Norma de Insensato Coração...Foi apartir daquela personagem que eu começei a gostar do trabalho dela,e percebi a atriz maravilhosa!

Ana Beatriz disse...

Foi tão maravilhoso!!Ela mais do que ninguém merecia aquela homenagem.Só achei uma pena o vídeo não ter saído no site =/