Verdade nua e crua! Roberta confirma que Vitório vendeu a Positano para Otávio

Empresária fica chocada ao saber que Felipe nunca mentiu sobre a existência dos documentos e que foi traída por Nenê nesse rolo.


Depois de descobrir os recibos que comprovam que Vitório (Carlos Riccelli) vendeu parte da Positano a Otávio (Tony Ramos), Dino (Fernando Eiras) fica preocupado com o futuro da fábrica. Com os papéis em mãos, ele desabafa com Vânia (Luana Piovani), e a gerente é direta: "Roberta (Gloria Pires) não pode saber disso de jeito nenhum". Só que bem na hora a empresária ouve a conversa e exige explicações. 


Vânia tenta enrolar, mas Roberta não é boba e saca que aí tem coisa. Depois de muita pressão, a gerente mostra os documentos que estão com Dino e revela: "São os recibos que o Vitório assinou pro seu Otávio. Ele realmente vendeu a fábrica. É verdade do que o Felipe dizia. A Positano foi vendida". E agora, Roberta? Não bastasse a bomba, Roberta ainda descobre que foi traída pelo próprio irmão, já que os recibos estavam nas mãos de Nenê (Daniel Boaventura). "Bem que o seu Felipe disse lá em casa que o Nenê vendeu uns documentos pra ele. O Nenê teve a cara de pau de negar na minha frente", recorda ela. 

Que fase! Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, 9/3.

Fonte:

Comentários