Gloria Pires estaria nos planos do autor Manoel Carlos para atuar na novela "Em Família"

Ainda é uma notícia extra-oficial e a novela tem previsão para ir ao ar somente em 2014, porém a nossa atriz Gloria Pires estaria sendo sondada para atuar no folhetim do autor Manoel Carlos, aliás, Maneco já declarou que gostaria de escrever para a Gloria. É esperar para ver, o título provisória da novela é "Em Família". (MGP)

Depois de Tony Ramos, Julia Lemmertz, Helena Ranaldi, Vivianne Pasmanter e Natália do Vale, mais um nome já pode ser confirmado na novela “Em Família”, do autor Manoel Carlos, que estreará na Globo após a trama de Walcyr Carrasco.

Longe da telinha desde “Avenida Brasil”, Alexandre Borges estará em destaque na produção, que terá a direção-geral de Jayme Monjardim. Antes disso, o ator apresentará a série “O Mundo Sem Mulheres”, no “Fantástico”.

“Em Família” terá cenários no Rio de Janeiro – um no Leblon e outro em uma comunidade – e também no Sul. Gloria Pires, atualmente no elenco de “Guerra dos Sexos”, também está nos planos de Maneco, que já vem reservando nomes de peso.

Fonte:
Foto: Revista Quem

Comentários