Roberta e Nenê brigam pelos diamantes sem saber que eles estão em suas mãos

Empresária dá uns tapas no irmão, e ele se defende com a bonequinha russa sem nem imaginar que as cinco pedras estão lá dentro.


 Se depender de seus dois irmãos, Roberta (Gloria Pires) está perdida! Nieta (Drica Moraes) arma um barraco atrás do outro, e Nenê (Daniel Boaventura) é um tremendo vigarista que vive apunhalando a empresária pelas costas. Por sorte, Roberta descobriu que o malandro e Veruska sabem tudo sobre os diamantes de Vitório (Carlos Alberto Riccelli) e saiu enfurecida para a casa de Nieta tirar essa história a limpo.

 Chegando lá, ela parte para cima de Nenê e manda ele contar tudo que sabe sobre as pedras preciosas. O trambiqueiro se faz de desentendido, enquanto se defende dos tapas da irmã. Por ironia do destino, ele usa como escudo exatamente a bonequinha russa que guarda os cinco diamantes da fortuna! Roberta, que também não faz ideia do que está lá dentro, arranca o objeto da mão do cara e ameaça atirar na cabeça dele. Ahhhh, se eles soubessem que a solução de todos os seus problemas está passando por suas mãos...




Fique ligado! As cenas vão ao ar no sábado, dia 30/03.


Fonte:

Comentários