Roberta e Felipe descobrem que Vitório usou documento falso para tirar grana de Otávio

A empresária morre de vergonha pelas atitudes do ex-marido e pede desculpas ao rival. 


 Que confusão! Roberta (Gloria Pires) descobriu que Vitório (Carlos Riccelli) vendeu ações que estavam em seu nome para Otávio (Tony Ramos) sem a devida autorização. Felipe (Edson Celulari) jurou de pé junto que tem uma procuração assinada pela empresária. Quando encontra o documento, ele não perde tempo e vai esfregar o papel na cara da rival.

 Chegando na Positano, que surpresa! Na mesma hora, Roberta percebe que sua assinatura no documento é falsa. Vânia (Luana Piovani) acompanha o bafafá e confirma: a assinatura que está na procuração não é da empresária. “Mas como é que eu posso aceitar uma coisa assim? O meu tio foi enganado, roubado! Isso não tá certo! Precisa haver uma saída!”, revolta-se Felipe, indignado com mais uma falcatrua de Vitório, que levou a maior bolada passando a perna em Bimbinho. 


  Roberta fica morrendo de vergonha por causa das atitudes do falecido marido e até chora diante do rival. “Briguei tanto com o seu tio e ele estava coberto de razão. Quantas vezes eu gritei com o senhor, falei coisas horríveis. Por favor, eu queria que o senhor me desculpasse. Jamais imaginei que o meu marido fosse uma pessoa tão desonesta”, desabafa a empresária. Como será que Roberta e Felipe vão resolver esse problema? 


Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sexta-feira, 15/3

Fonte:

Comentários