Nando vai atrás de Roberta, mas ela não dá ouvidos: 'Para mim você morreu'

Bonitão tenta explicar que foi sequestrado e que não fugiu com Juliana, mas a empresária não quer ver o gato nem pintado de ouro.


 Está sendo difícil para Roberta (Gloria Pires) esquecer que foi abandonada por Nando (Reynaldo Gianecchini) na igreja. Só que chegou o momento de encarar o ex. O bonitão aparece na casa da empresária para tentar esclarecer tudo. Será que essa dupla vai se acertar? Roberta nem dá ouvidos para Nando e enche ele de desaforos. “Agora sei exatamente como você é! Um cafajeste! Traiçoeiro, covarde!”, xinga. Ele tenta acalmá-la quando a empresária começa a chorar e garante que jamais iria abandoná-la no altar. “Não fugi! Eu ia casar com você, mas eu fui sequestrado!”, explica. 


 Nando tenta explicar toda a armação de Analú (Raquel Bertani), mas não tem jeito. Roberta não consegue acreditar no sequestro acidental justo com Juliana (Mariana Ximenes). Revoltada, ela acaba com Nando e manda ele embora dali. “Pra mim você morreu, Nando, morreu!”, diz, deixando o bonitão magoado. 

Fique ligado! A cena vai ao ar a partir de sábado, 30/3


Fonte:

Comentários