Depois de descobrir dupla traição, Roberta se emociona ao desabafar com Nando

‘Sinto que em você eu posso confiar’, diz para o noivo


 Roberta (Gloria Pires) está inconsolável. Se uma traição já é dose, imagina duas de uma vez só?! Depois de descobrir que sua melhor amiga e secretária foi amante de seu finado marido, a empresária vai buscar consolo nos braços de Nando (Reynaldo Gianecchini) e desabafa: “Foi uma grande decepção. Pela Veruska (Mayana Moura), quem eu considerava minha amiga. Mas especialmente pelo Vitório (Carlos Riccelli), o homem com quem fui casada mais de vinte anos. A quem eu amei tanto. Confiava e até idolatrava.

” Nando, sempre atencioso, tenta animar a noiva: “Não fica assim, Roberta. Já passou. Quer dizer, claro que dói saber uma coisa dessas. Mas eu estou aqui”. Mas nenhuma palavra é capaz de aliviar o vazio imenso por ter sido enganada por tanto tempo: “Dá uma sensação de que a minha vida, aqueles anos todos com ele foram uma farsa.” 

 Ela se emociona com o carinho de Nando e enche o amado de elogios: “Isso tudo só me faz sentir mais carinho por você. Sinto que em você eu posso confiar. Que você nunca vai me enganar como o Vitório”. Nando fica comovido com tanto amor e garante que nunca vai fazê-la sofrer desse jeito. Mais fofo, impossível! 

 Confira esta cena que vai ao ar na sexta-feira, 01/03

Fonte:

Comentários