'É como se fosse um desdobramento meu', diz Gloria Pires sobre assessor

Antonio Padilha cuida da atriz há 21 anos.

Gloria e Padilha se divertem juntos (Foto: Vídeo Show/TV Globo) 

 Vida de atriz não é fácil. Além de interpretar Roberta Leone em Guerra dos Sexos, Gloria Pires precisa ser mãe, esposa e mulher. Para dar conta de tantos papéis, ela conta com a ajuda de um assessor que é também um grande amigo. Antonio Padilha cuida da atriz há 21 anos e a relação dos dois não poderia ser melhor. "Ele é como se fosse um desdobramento meu", diz Gloria. 

O trabalho de Padilha vai além das ações práticas do dia a dia, como cuidar da alimentação e dos compromissos da atriz. "O que mais gosto de fazer é ajudar a Glorinha a compor as personagens", diz ele, que também é produtor de elenco. "Ele me ajuda muito e é muito alto astral. Além de facilitar toda essa comunicação, de ser um elo, tem uma amizade, um carinho, um amor muito grande", explica ela. 

Dentro e fora dos sets de gravação, a relação é de muito companheirismo. "Às vezes passamos por alguma loja e achamos um sapato que é a cara da personagem. Quando ela quer fazer compras eu pergunto: é para você ou para a Roberta?", conta ele. "A gente se diverte. Às vezes temos um dia puxado, mas chegamos em casa contando piada, falando bobagem", diz Gloria. 

E como em toda amizade, o cuidado é recíproco. A atriz revela que Padilha adora comer escondido e que é ela quem o policia: "Ele cuida para eu comer e eu cuido para ele não comer", conta ela, dando risada e se divertindo com a relação que construiu com o amigo.

Fonte:

Comentários