Roberta põe Nando contra a parede: ‘Você pode dizer que me ama de verdade?’

Ele garante que os dois serão muito felizes juntos.


 A poucos dias de subir ao altar, Roberta (Gloria Pires) está aflita. Depois que Nando (Reynaldo Gianecchini) confessou que já foi muito apaixonado por Juliana (Mariana Ximenes), a empresária está insegura sobre o que realmente ele sente por ela. “Eu achei que ia superar. Disse que tudo o que me contou sobre a Juliana não tinha me afetado. Mas eu estava mentindo, Nando. Não sou tão forte e segura o quanto eu gostaria”, desabafa para o amado. Nando tenta tranquilizá-la explicando que só lhe contou tudo porque quer ser sempre sincero com ela.

Mas Roberta continua tensa. Será um sexto sentido? O que mais a incomoda é não ter certeza se o que Nando sente por ela é tão forte como o amor que nutria por Ju: “Pensa bem, Nando, no que você sente por mim. É amor? Você pode dizer que me ama de verdade, Nando?”. Sempre fofo, Nando abre o coração: “O que eu sinto por você é de verdade. É assim de homem pra mulher. É muito bom. Fico tão feliz de ver o seu sorriso quando você está satisfeita. Quando passa a mão no meu cabelo e diz que me ama. Se isso é amor, Roberta, então eu te amo, sim, muito.” 

Ahhhhh, que lindo! Como duvidar de palavras tão carinhosas? Roberta fica um pouco melhor, mas ainda sente um aperto no coração: “Tenho medo é que você esteja enganando a si próprio. Mas isso é uma coisa que só o tempo vai te dizer, não é?”. Nando garante que o tempo só vai mostrar que os dois serão muito felizes!


Será mesmo, Nando? Fique ligado, esta cena vai ao ar na segunda-feira, 18/03.


Fonte:

Comentários

Valéria disse…
Continuo na minha torcida por Nando e Roberta. Se o autor mudar o final, vai acabar com a melhor história da novela. Do que adiantou tanto sofrimento? Ela brigou com tudo e todos por esse amor. Ela merece conquistar Nando no final da novela. Talvez, nem ele saiba da importância da Roberta em sua vida. Que o autor não destrua a parte mais interessante da novela, a descoberta de Nando. Quando o personagem percebe a diferença entre o verdadeiro amor e a ilusão.