Em mais um golpe do destino, Roberta ouve de Nando: ‘Amo mesmo a Juliana’

‘Eu vou guardar a recordação do período mais feliz da minha vida’, diz ela. 


 Quando Roberta (Gloria Pires) fica sabendo por Kiko (Johnny Massaro) que tudo que Nando (Reynaldo Gianecchini) lhe falou era a pura verdade, ela quase não cabe em si de tanta felicidade. Na mesma hora, corre para a vila atrás do ex-motorista para pedir perdão e cai novamente nos braços de seu grande amor. Pobre Roberta, mal sabe o que a espera. Assim que vê o amado, ela o abraça forte e pede perdão. Nando está na maior saia justa: como contar que, mesmo não tendo fugido com Juliana (Mariana Ximenes), os dois agora estão juntos? 

 “Eu não quero que você sofra, Roberta. Não sei o que fazer. Mas eu sou apaixonado pela dona Juliana. Sempre fui. Não vai dar mais pra gente se casar, Roberta”. A empresária quase não acredita no que ouve: “Diz que isso não é verdade. Você não pode está falando sério...”, implora ela. Nando não tem outra alternativa a não ser jogar limpo com a mulher que tanto o ajudou: “Eu queria ser feliz do teu lado, te fazer feliz, casar (...) Mas lá na ilha eu descobri que amo mesmo a Juliana.”

O ex-motorista jura que sempre foi honesto e garante que o que os dois tiveram foi para valer: “Eu tava do teu lado porque queria. Porque gostava. Porque tava feliz e te fazia feliz. Se agora eu vi que quero tá com a Juliana, não posso ficar com você”. Uau, que dureza ouvir isso da pessoa que você ama! Passado o baque, para Roberta não resta mais nada a não ser aceitar a triste realidade e sair de cena. Mas nada de ressentimentos. “Eu vou guardar a recordação do período mais feliz da minha vida. Do homem mais carinhoso que eu já conheci” diz ela, emocionada. 


Será que Roberta vai superar mais este golpe de destino? 

Fique ligado esta cena vai ao ar na segunda-feira, 01/04.


Fonte:

Comentários

Valéria disse…
Cena muito bonita! O fim do relacionamento de Roberta e Nando foi comovente. Glória deu um show e até o Gianecchini mandou bem. Roberta sofrendo por perder seu grande amor e Nando, angustiado por fazer uma pessoa tão querida sofrer. Em um determinado momento, o rapaz fica em dúvida ! O ator passou tudo com os olhos. Eu fiquei surpresa. Acho que foi a melhor cena do Gianecchini em "Guerra dos Sexos". Glória, como sempre, brilhante! Que cena!
Karine Veiga disse…
Verdade Valéria, ambos arrasaram nessa sequência, foi uma entrega incrível. Emocionou ver toda aquela situação. Glorinha só nos enche de orgulho! <3 Atuação diva.