Abraçadas, Gloria Pires e Antonia Morais lançam filme no Rio de Janeiro

Mãe e filha estão no elenco de 'Linda de Morrer', que chega aos cinemas em 20 de agosto

gloria pires (Foto: AgNews)

Gloria Pires e Antonia Morais tiveram uma manhã especial na terça-feira (11). Mãe e filha se reuniram com a imprensa para falar sobre o filme Linda de Morrer, que tem ambas no elenco e que a marca a estreia da jovem nos cinemas. A coletiva de imprensa, em clima de total descontração, aconteceu no hotel Sofitel, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Ao lado de Emílio Dantas e Ângelo Paes Leme, a dupla falou sobre o longa, de direção de Cris D'Amato, e que aborda a busca exagerada pela beleza.

"O filme não tem uma pegada de julgar essa busca, que é um pano de fundo para falar de relacionamentos, é a vida", disse Gloria durante o encontro com a imprensa.

Na comédia, Gloria vive Paula, uma cirurgiã plástica que aplica em si mesma uma fórmula para eliminar celulite. Acontece que ela volta à Terra para evitar que o produto experimental seja colocado no mercado. Além disso, tenta se comunicar com Alice (Antonia Moraes), sua filha.

"Quando fizemos a leitura do roteiro, terminou em lágrimas. É um assunto que para quem é mãe, para quem já perdeu alguém querido, é uma reflexão que temos que desacelerar um pouco... Deixar de lado as maquininhas que deixam um dia com 24 horas pouco e deixamos passar coisas importantes", explicou.

"Não tenho medo de morrer. Mas, sim, tenho medo de deixar as coisas inacabadas. Sempre digo 'eu te amo', lembra do que a mamãe falou' e 'vocês são amigos'", completou a atriz sobre os filhos, Cleo Pires, Ana, Bento e Antônia Morais.

Abordar a morte nos cinemas, ainda que em uma comédia, fez Gloria lembrar da morte dos pais, Antônio Carlos Pires e Elza Pires. "Sempre me lembrava da minha mãe. Tento viver, entender e aceitar", disse.

E como estaria Antonia ao contracenar com a mãe? "Fiquei muito feliz de fazer o filme", resumiu.

A produção com roteiro de Carolina Castro e Marcelo Saback tem ainda Susana Vieira e Viviane Pasamenter no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros em 20 de agosto.

gloria pires (Foto: AgNews)

gloria pires (Foto: AgNews)

gloria pires (Foto: AgNews)

gloria pires (Foto: AgNews)

gloria pires (Foto: AgNews)

Fonte:

Comentários