Perto dos 52 anos, Gloria Pires diz: 'Nunca fui vítima da vaidade'

Em filme, atriz interpreta médica que morre em tratamento estético: 'Sou vaidosa, mas não sou uma pessoa que faz tudo pela beleza'

Glória Pires (Foto: Isac Luz / EGO)

Em "Linda de morrer", filme que estreia no próximo dia 20 de agosto, Gloria Pires interpreta uma médica que morre ao experimentar um novo tratamento estético que promete acabar com as temidas celulites. Em entrevista coletiva realizada nesta terça-feira, 11, para apresentar o longa-metragem, a atriz contou que é bem diferente da personagem. 

"Nunca fui vítima da vaidade, o meu foi o caminho inverso. Percebi que estava ficando aquém e comecei uma corrida (risos). Percebi que fiquei para trás e comecei a me cuidar, me alimentar bem. A medida para a vaidade é o bom senso. Talvez por ter enfrentado doenças longas com meus pais, isso tenha me alertado para essa questão da saúde, de se cuidar e se preservar", opinou Gloria, que completa 52 anos no próximo dia 23 de agosto, como referência de beleza na maturidade.

"Sou vaidosa, mas não sou uma pessoa que faz tudo pela beleza. Acho que por ter crescido diante do público, aprendi que tinha limitações e tratei de lidar com isso. Acho que me dei bem", pontuou ela, que estreou na televisão aos 5 anos, na novela "A pequena órfã". 

Sobre a morte, outro tema que aborda o filme "Linda de morrer", Gloria é direta: "Não tenho medo, mas tenho receio de deixar as coisas inacabadas. Então vivo dizendo para as pessoas que amo: 'lembra o que a mamãe falou?', 'vocês são irmãos, tem de estar unidos'. É engraçado, mas é verdade", contou ela, que atua no longa ao lado da filha Antonia Morais, repetindo os mesmos papeis da vida real. 

"Dividir a cena com a minha filha foi a coisa que mais tirou meu sono. Fiquei com receio de virar uma chata, de ficar controlando. Mas nada disso aconteceu, graças a Deus. A Antonia se colocou o tempo todo de forma madura e profissional. Aí ficou só a corujisse da mãe", brincou ela.

Glória Pires e Antonia Morais (Foto: Isac Luz / EGO)

Fonte:

Comentários