"Me emociona ver uma filha em ação", diz Gloria Pires

Capa de QUEM, mãe e filha comemoram estreia em comédia em que atuam juntas pela primeira vez, falam do relacionamento em casa e do sucesso da vilã Beatriz, da novela 'Babilônia' 

Gloria Pires (Foto: Fabio Cordeiro/Ed. Globo)

Os olhares e gestos trocados entre Gloria Pires e Antonia Morais mostram que ali a relação é de muito amor e confiança. Se na vida real o afeto é explícito, na ficção pode ser diferente. A dupla está na comédia Linda de Morrer, em cartaz nesta quinta (20), na qual interpretam mãe e filha que não se entendem. Capa de QUEM desta semana, elas comemoram estreia em comédia em que atuam juntas pela primeira vez, falam do relacionamento em casa e do sucesso da vilã Beatriz, da novela Babilônia. 

"Não me acho coruja. Realmente tem uma emoção. Ver um filho em ação é aquele momento em que penso: 'A vida segue, eles estão aí buscando, se encontrando'. Tem uma vibração com essa expectativa, essa novidade, a pureza que se manifesta é muito poética. Fico emocionada", diz Gloria, com olhos cheios d'água A atriz e cantora de 23 anos já havia trabalhado na mesma novela que a mãe, Guerra dos Sexos (2013), mas não dividiram cena. "Minha mãe é linda", derrete-se ela, irmã de Ana, de 15, Bento, de 10, todos do casamento de 28 anos de Gloria com o músico Orlando Morais, e de Cleo Pires, de 32. 

Gloria fala ainda sobre Babilônia, cuja personagem, a vilã Beatriz, tem o visual entre os mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador da Globo. Sobre o papel de uma mulher sedutora e sexy, ela disse que esse foi o grande desafio. "Devo essa personagem a RuPaul (drag queen americano). Sou louca por ele! O programa RuPaul's Drag Race (uma competição entre drags) me ajudou a encarar essa história. Assisti às seis temporadas. Mas não sou Beatriz. Em casa Gloria é Gloria, aleluia!"

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA NA EDIÇÃO DE QUEM QUE CHEGA ÀS BANCAS NA QUARTA-FEIRA (18).

Gloria Pires (Foto: Fabio Cordeiro/Ed. Globo)

Fonte:

Comentários