Novo filme de Gloria Pires e Susana Vieira encontra “Ninfomaníaca” em cartaz


As atrizes Gloria Pires e Susana Vieira são algumas das estrelas da comédia “Linda de Morrer”, que vai mostrar de forma hilária até onde algumas mulheres podem ir em nome da beleza. 

O filme ganhou hoje um novo cartaz, que a gente mostra aqui em primeira mão, que faz uma brincadeira com as peças de divulgação do filme “Ninfomaníaca”, de Lars Von Trier, olha só: 


O cartaz faz parte de uma campanha chamada promovida pelo filme, “#todastemoscelulite”, que quer alertar que não vale arriscar a vida por um corpo (ou rosto) perfeito. 

Para quem não viu o trailer ainda, no filme, a personagem de Gloria Pires morre após experimentar um remédio rejuvenescedor inventado por ela própria. Com a ajuda do espírito da Mãe Lina (Susana Vieira) e do neto dela, Daniel (Emilio Dantas), que tem poderes mediúnicos, a personagem vai tentar parar a fabricação do remédio. 

“Linda de Morrer” ainda tem no elenco Vivianne Pasmanter, Antonia Morais, Angelo Paes Leme, Pablo Sanábio, Priscilla Marinho e Stella Miranda. Com direção de Cris D’Amato (“SOS Mulheres ao Mar”), o filme tem estreia marcada para a próxima quinta-feira, dia 20 de agosto


Fonte:

Comentários

Unknown disse…
Muito Show.. ansiosa demais para ver!!!
Unknown disse…
Este comentário foi removido pelo autor.